content top

 

[Só-9dades] Projecto Final - Gatuna (Marido Da Outra) (Afro House 2k14)

Receba as novidades no teu e-mail

Sexo entre Crianças!!!

Um rapazote de 14 anos, identificado apenas por Tino, foi apanhando, nesta quarta-feira, no Sambizanga, em cima de uma menininha de apenas sete anos, soube o Semanário Angolense.

Segundo fontes deste jornal, o caso ocorreu por volta das 14 horas, no quarto do rapazote, quando um outro pequeno descobriu-o em cima da menininha, tendo ir chamar os pais desta, que, tendo-o apanhando em flagrante, resolveram aplicar um valente correctivo a Tino. Depois, puseram-no «nu em pelota» na rua, para que constasse.

Os pais de Tino não estavam em casa na altura em que o filho foi alvo das sevícias dos pais da criança, pelo que, quando aqueles chegaram, quase iam a vias de facto, com recurso a armas brancas e tudo. A mãe de Tino, temperamental, puxou uma tesoura para a vizinha, tendo o caso ido parar à 9.ª esquadra da Divisão do Sambizanga, onde deverá ser dirimido.

Já no posto policial, a menininha revelou que não era a primeira vez que tinha relações sexuais com o vizinho Tino, no que foi confirmado pelo «prevaricador».

http://luzdoamor.files.wordpress.com/2008/07/criancas-abuso-fisico-sexual.jpg


O rapazote estava para voltar a ser ouvido nesta sexta-feira. O investigador Ângelo, o homem que está com o caso, disse que só após a segunda interpelação a Tino diria o que decidirá.


Contudo, sendo ambos menores e por ser uma relação já duradoura, é possível que as coisas fiquem por aqui, a não ser que o caso transite para os tribunais, nomeadamente no julgado de menores. Mas, que é complicado, lá isto é.

Fonte:RevistaPlatina

http://img707.imageshack.us/img707/8248/cenas.jpg

0 comentários:

Enviar um comentário

content top