728x90 AdSpace


pub

Novidades

Algumas Formas De Não Ser Hackeado Nas Redes Sociais [Dicas]

facebook-seguranca--20130512152844

Os cibercriminosos estão cada vez mais satisfeitos com os descuidos dos usuários e com as brechas de segurança de sites e redes sociais. A indústria do crime virtual faturou em 2012 cerca de R$ 220 bilhões em todo o mundo.

Para não cair em armadilhas e entender melhor sobre essas ameaças, confira dicas dadas por especialistas em segurança consultados pelo S9.

Encurtadores de links - Sites que deixam os links mais curtos são ferramentas atraentes para os golpistas nas mídias sociais. No topo da lista, com mais URLs maliciosas, está o “bit.ly”. Em muitos dos golpes, o usuário fornece o número do celular e “se inscreve” automaticamente em serviços de SMS premium que irão cobrar taxas caras, segundo Bianca, da Bitdefender. 

Desconfie sempre - Um método para descobrir quem viu o seu perfil no Facebook, ver quem te deletou ou trocar a cor do facebook? Instale e caia em um golpe porque isso é vírus.

Pelo que tenho visto, estas são as causas mais frequentes não só nas redes sociais, como em sites repletos de Spams, por isso fiquem atentos e sigam as dicas, Py!

A apontar para cimaPiscar de olho

Algumas dicas pela INFO;

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Algumas Formas De Não Ser Hackeado Nas Redes Sociais [Dicas] Rating: 5 Reviewed By: Nate River