728x90 AdSpace


pub

Novidades

Os Mercenários 3: Mel Gibson Pode Ser O Vilão e Steven Seagal Compor Elenco [Análise]

90728_ext_arquivo

Atualmente, a grande fonte de novidades sobre Os Mercenários 3 tem sido o ator Sylvester Stallone, que tem divulgado várias novidades sobre o filme no seu Twitter oficial.
Porém, o próprio Stallone tem dado informações conflitantes ultimamente. Em março, o mesmo disse que Steven Seagal não estaria em Os Mercenários 3. Entretanto, recentemente o ator comentou no Twitter o seguinte:screenshot_20

Traduzindo:
"Acabei de falar com o Steven Seagal em Moscou. Ele falou que quer estar em Os Mercenários 3, se o papel funcionar..."

E sobre Mel Gibson?

Outro nome que já havia sido desmentido por Stallone também pode se juntar ao longa. Em abril, Sly disse que Mel Gibson não estaria em Os Mercenários 3 - pelo menos não na Direcção do filme. Agora, o Showbiz 411 afirma que o ator estará sim no próximo longa e no papel do vilão da película.


Os Mercenários 3 terá a direção do promissor Patrick Hughes (Red Hill), além do retorno dos regulares da franquia: Jason Statham, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Terry Crews e Randy Coulture. Mickey Rourke, que apareceu no primeiro filme e ficou ausente do segundo, também está de volta.
A ideia é começar a rodar o filme em Agosto e colocá-lo nos cinemas em 2014.

Fiquem atentos para mais infos… Piscar de olho

Via. GameVicio

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Os Mercenários 3: Mel Gibson Pode Ser O Vilão e Steven Seagal Compor Elenco [Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River