728x90 AdSpace


pub

Novidades

iPhone 5C Já É Vendido nos EUA Por Apenas 45USD [Análise]

thumb-34304151054-iphone-5c-resized

Os novos iPhones ainda nem começaram a ser vendidos cá na banda e o preço do iPhone 5c já caiu nos Estados Unidos. O smartphone de baixo custo da Apple está à venda no Walmart por 45 dólares. As informações são do Mashable.

Lançado há apenas duas semanas, o Walmart já vendia o produto por 79 dólares (20 dólares a menos do que o peço sugerido pela Apple). Agora, a loja diminuiu ainda mais o valor do iPhone 5c de 16 GB, bloqueado para quem estiver disposto a fazer um contrato de dois anos com uma das operadoras locais.

Mas não parece que a mudança no preço do aparelho tenha acontecido por falta de procura. Até porque a Apple bateu recorde de vendas em um fim de semana com o lançamento de seus novos produtos. É mais provável que a queda do preço tenha caído por causa de uma promoção no Best Buy. A loja colocou o aparelho a venda por 99 dólares, mas com um cartão de desconto de 50 dólares para a compra de qualquer outro produto. Portanto, o smartphone sai da loja por apenas 50 dólares.

A diferença entre as duas lojas é que a promoção do Best Buy deve durar apenas o fim de semana. Já o Walmart afirmou que o preço baixo deve permanecer pelos próximos meses.

Esta não é a primeira vez que Walmart fez uma promoção abaixo do preço vendido pela Apple. Em junho, a empresa fez cortes sem precedentes para os preços do iPhone 5 e iPhone 4S.

- Vou dar-lhes só já 50USD…esses pobres..

Fonte: INFO

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: iPhone 5C Já É Vendido nos EUA Por Apenas 45USD [Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River