728x90 AdSpace


pub

Novidades

Paul Walker Aparecerá em Velozes & Furiosos 7 Graças À Computação Gráfica

actor-paul-walker-dead-at-40-after-car-crash

Tu que pensaste que o filme Velocidade Furiosa 7 seria rocha, Caíste!!! A comoção foi mundial quando em novembro de 2013 veio à tona a notícia de que Paul Walker havia falecido em um acidente. O próximo filme da franquia já estava em produção quando a tragédia ocorreu, mas o ator só havia feito parte de suas cenas.

Naturalmente, a primeira coisa que se pensou é que a Universal Pictures eliminaria o personagem de Walker, inventando na trama alguma desculpa sobre sua saída. Entretanto, há rumores contundentes de que o estúdio manterá a presença do ex-policial Brian O’Conner na história utilizando a tecnologia gráfica como recurso.

O site Confidenti@l — do respeitado portal de notícias Daily News — diz que possui um informante acompanhando a produção de perto e que ele afirma que foram contratados quatro atores com o físico bem parecido ao de Paul Walker para serem usados como base para a movimentação do personagem.

O rosto de Walker seria inserido nesses dublês através de computação gráfica e sua voz gerada a partir de ferramentas digitais. Rumores anteriores diziam que um dos quatro dublês contratados era Cody Walker, irmão mais novo — e sósia — do ator, mas isso não foi confirmado pelo informante.

Acho que só posso dizer: Realidade 0 Tecnologia 1…

Fonte: TecMundo

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Paul Walker Aparecerá em Velozes & Furiosos 7 Graças À Computação Gráfica Rating: 5 Reviewed By: Nate River