728x90 AdSpace


pub

Novidades

Robert Downey Jr. (Homem-de-Ferro) junta-se à Capitão América 3 [Análise]

avengers-downey-new-109272

A Marvel nunca deixa de surpreender, e agora o Variety esta a relatar que Robert Downey Jr. está prestes a assinar um contrato que trará Guerra Civil (ou pelo menos o começo) para as telas em Capitão América 3 O site revela que o filme vai começar uma nova fase para a Marvel Studios.

Nas páginas de Guerra Civil, é aprovada a Lei de Registro de Super-Humanos, ela obriga que todo o super-herói deve se registar tendo inclusive que revelar sua identidade ao governo, quem se opor deve ser capturado. Mas há aqueles que são contra esta lei e os que a apoiam, os que apoiam são liderados pelo Homem de Ferro, já os que são contra são liderados pelo Capitão América.

Segundo a fonte só eventos do filme resultariam em sequências e novos títulos para os próximos sete anos. Downey Jr. vai receber US $ 40 milhões para o seu papel, por isso é, obviamente, um grande negócio para ele e deve realmente mudar as coisas para a Marvel.

Isso pode até reforçar os rumores de que a Marvel estaria a firmar um acordo com a Sony Pictures para ter o Homem Aranha integrado ao seu universo, pois o aracnídeo teve um papel importante na saga. Enfim, se tudo isso se confirmar parece que 2016 será o ano do embate entre heróis, com Batman v Superman, e Capitão América v Homem de Ferro.

Fonte: MovieVicio

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Robert Downey Jr. (Homem-de-Ferro) junta-se à Capitão América 3 [Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River