728x90 AdSpace


pub

Novidades

Matt Damon confirma retorno à franquia “Bourne”[Análise]

tdXbxAx

Matt Damon confirmou no último fim de semana que está de volta à franquia Bourne. Em entrevista ao E! News, ao lado do amigo e também ator Ben Affleck (Argo), Damon afirmou que estará envolvido com as filmagens em 2015 e que o lançamento do longa ocorrerá em 2016.
Damon confirmou também que Paul Greengrass (A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne) está de volta à cadeira de diretor e que o retorno do cineasta era tudo que ele precisava para aceitar reprisar pela quarta vez o papel do espião Jason Bourne. Como será a volta do personagem ainda é um mistério, já que Damon não deu nenhum detalhe sobre o enredo.


Desde que o retorno de Damon e Greengrass foi noticiado, a Universal Pictures não se manifestou a respeito do projeto, nem sobre o que será feito com a continuação de O Legado Bourne, que teria Jeremy Renner de volta ao papel principal e direção de Justin Lin (Velozes e Furiosos 5: Operação Rio). A informação que corre nos bastidores é que os dois continuarão a desenvolver um possível sexto longa da franquia, enquanto Greengrass realiza o quinto com Damon.

Fonte: MovieVicio

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Matt Damon confirma retorno à franquia “Bourne”[Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River