728x90 AdSpace


pub

Novidades

Está Confirmado: Homem-Aranha em Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 [Análise]

htisY5b

Depois de meses de negociação com a Sony, parece que finalmente a Marvel conseguiu fechar o acordo que permite que o amigão da vizinhança faça parte dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Infelizmente, não dará tempo de incluí-lo em Guerra Civil como esperado, mas muita calma, veja as informações que acabaram de chegar.

O que iniciará a luta entre Steve Rogers e Tony Stark será a descoberta de que o culpado pela morte de Howard Stark é Bucky. Ao que tudo indica, Steve será assassinado por Ossos Cruzados ao final de Capitão América: Guerra Civil, e em Thor: Ragnarok além de muitos asgardianos serem mortos, Thor acabará confinado em uma prisão galática.

Por esses motivos, Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 será focado em recrutar novos vingadores. Entre os candidatos estão: Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Visão, Pantera Negra, Dr. Estranho, Capitã Marvel, Homem-Formiga, Vespa, Harpia, Daisy Johson/Tremor, Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Safira/Knightress e ele - o HOMEM-ARANHA! (Inumanos e Guardiões da Galáxia também são incluídos).
Os rumores sobre Andrew Garfield ou Tobey Maguire reprisarem seus papeis foram negados totalmente - será um novo ator. A Sony e a Marvel devem fazer o anúncio oficial dentro dos próximos dias (ou horas).
Os Vingadores: Guerra Infinita será dividido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019.

Fonte: Game Vicio

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Está Confirmado: Homem-Aranha em Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 [Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River