728x90 AdSpace


pub

Novidades

Fox fala sobre trazer de volta 24 Horas e Prison Break [Análise]

24 horas prison break so 9dades

No último sábado, dia 17, durante as coletivas de imprensa do Television Critics Association, foi a vez da Fox falar sobre os seus projetos para a próxima temporada, além da confirmar que três de seus seriados estão renovados (Gotham, Empire e Brooklyn Nine-Nine). Muito do que se falou nas coletivas foi sobre a possibilidade de se trazer de volta três grandes seriados da Fox: 24 Horas,Arquivo X e Prison Break.

jack bauer so 9dades

Durante a Comic-Con, em julho do ano passado, a produção de 24 Horas: Viva um Novo Dia (24: Live Another Day) já tinha deixado claro que não havia uma previsão de retorno da série — se é que ela, algum dia, iria retornar.

Agora a Fox reiterou a ideia de que não há planos ainda, mas somente conversas sobre o assunto. “Nós discutimos com [Kiefer]”, disse Dana Walden, CEO da Fox. “Falamos com Kiefer toda hora. Ele é um grande parceiro criativo e potencialmente não estará nesse [novo] capítulo. Não temos certeza ainda. Não chegamos tão longe assim, mas sei que ele apoia que façamos mais 24 Horas.”

Em dezembro do ano passado, Sutherland declarou ao The Telegraph: “Não me vejo voltando para 24 Horas. Fizemos 12 episódios para encerrar a série e lidar com algumas questões do passado da série. Foi também uma oportunidade irresistível de filmar na Inglaterra. Então, por todas essas razões, fazia sentido fazer aquela última temporada”, disse o ator, referindo-se a 24 Horas: Viva um Novo Dia. No entanto, ele mesmo relativizou suas palavras no fim da entrevista: “Mas acho que disse a mesma coisa no fim da oitava temporada, então odiaria ser julgado por isso.”

content_pic

Dentre os possíveis retornos de seriados clássicos da Fox, o de Prison Break parece despertar mais ceticismo dos executivos. “Há alguma especulação na mídia sobre Prison Break, o que, sinceramente, foi certa novidade para nós”, disse Newman.

“No entanto, deixamos claro ao longo dos anos para o estúdio que traríamos Prison Break no mesmo instante. É provavelmente a melhor event series [espécie de minissérie que pode ser renovada] que se pode ter. Se nossos antigos parceiros nessa série estiverem interessados, isso seria ótimo.”

Fonte: Minha Série

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Item Reviewed: Fox fala sobre trazer de volta 24 Horas e Prison Break [Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River