728x90 AdSpace


pub

Novidades

Jogadores de “Need for Speed: No Limits” Terão de Pagar O Combustível [Análise]

EA-Releases-First-Need-for-Speed-No-Limits-Gameplay-Teaser-469070-3

Os jogos freemium podem ser naturalmente acelerados ou melhorados através de compras in-app. A EA pretende agora que quem quiser desfrutar de Need for Speed: No Limits terá a possibilidade de pagar em dinheiro real para pôr combustível no seu carro de forma mais rápida e poder voltar às pistas, noticia o BGR.
O jogador que não quiser gastar dinheiro real pode optar por deixar passar o tempo e o depósito é atestado ao final de algum tempo. A desvantagem aqui é que o tempo de espera poderá ser demasiado prolongado e o utilizador, se quiser jogar logo, terá mesmo de pagar.

O jogo só está disponível para iPhone, mas está a ser preparada a versão Android para breve. Neste título, os jogadores começam com um determinado nível de combustível e, para correr em cada pista, há um requisito mínimo de combustível. Assim, se quiser entrar numa determinada pista logo, o utilizador não tem remédio que não seja pagar.

Fonte: GameVicio

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Jogadores de “Need for Speed: No Limits” Terão de Pagar O Combustível [Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River