728x90 AdSpace


pub

Novidades

"Spartan" Novo navegador do Windows que irá tirar o lugar (da desgraça) do Internet Explorer [Análise]

spartan so 9dades

Conhecido pelo código “Spartan”, o novo browser substituiria aos poucos o famigerado “guerreiro azul” do Windows, processo que começaria já na próxima versão do SO (o Windows 10).

Se esse rumor carecia de informações que o reforçassem, agora há mais um motivo para acreditar que ele seja verdade. Ao site BGR, uma fonte ligada a Gigante de Redmond compartilhou uma imagem que mostra uma versão do Spartan rodando e carregamento uma página do Facebook.

spartan so 9dades

Especula-se que o novo navegador tenha funcionalidades bastante interessantes e que o destaque em relação aos concorrentes. A capacidade de interpretar comandos de voz complexos, como “adicione aos meus favoritos”, “faça disso minha página inicial” ou “abra Facebook.com” é uma das possibilidades imaginadas para o Spartan.

Com um evento programado para o dia 21 de janeiro, aquele que é chamado de o próximo capítulo do Windows 10, espera-se que a Microsoft revele mais detalhes desse browser que poderá abandonar o odiado por muitos, o Internet Explorer.

No entanto, é certo que ainda é muito cedo para dar um “adeus” definitivo para esse navegador. Por questões de compatibilidade, é provável que a Microsoft o mantenha nas próximas versões de seu sistema operacional.

FONTE(S)

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: "Spartan" Novo navegador do Windows que irá tirar o lugar (da desgraça) do Internet Explorer [Análise] Rating: 5 Reviewed By: Nate River