728x90 AdSpace


pub

Novidades

Thor: Ragnarok' pode ter Kenneth Branagh na direção

rjcIW6r

De acordo com o El Mayimbe, do Heroic Hollywood, a Marvel quer trazer de volta o diretor Kenneth Branagh para comandar 'Thor: Ragnarok', o terceiro filme do deus do trovão.
Branagh, que dirigiu o primeiro filme de 2011, revelou enquanto promovia sua versão live-action de 'Cinderela' que ficaria "encantado" em trabalhar novamente com a Marvel Studios.
"Eu ouvi que a Marvel quer Kenneth Branagh de volta em Thor 3. Por enquanto, ele só recebeu a oferta para comandar o remake de 'Assassinato no Expresso Oriente' na Fox. Então, eu não sei se isso vai acontecer ou não. Mas a Marvel está pensando em trazê-lo de volta ao rebanho", afirmou El Mayimbe ao podcast Marvel Films News.

Até então, os preferidos para a direção eram Gareth Edwards ('Godzilla'), Matt Reeves ('Planeta dos Macacos: O Confronto') e Adam McKay ('Tudo Por um Furo' e roteirista de 'Homem-Formiga').

Chris Hemsworth recentemente confirmou que os eventos de 'Vingadores: Era de Ultron' "definitivamente terão impacto" no super-herói em seu próximo filme solo. Depois, ele comentou o andamento do novo 'Thor'.

"Eu não posso dar nenhum detalhe, mas posso dizer que ainda não há um roteiro para o próximo filme do Thor. Então, eu não tenho ideia que direção seguiremos, mas esta sequência será bem grandiosa", adiantou.
'Thor: Ragnarok' abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade - todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.
Além de Hemsworth, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

Fonte: GameVicio

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Thor: Ragnarok' pode ter Kenneth Branagh na direção Rating: 5 Reviewed By: Nate River