728x90 AdSpace


pub

Novidades

As mulheres não me respondem no WhatsApp. O que faço?

shutterstock_297363584

Mekié novidados?! xD; Dei uma vasculhada na internet, até que encontrei este artigo interessante sobre um assunto que a muitos jovens incomoda:

“Tenho alguns números de damas no telefone, mas quando vou puxar conversa, elas respondem bem mal. Falam que tem compromisso ou apenas ignoram. Será que é porque eu estou a forçar conversa demais ou estou a ser entediante ou carente com elas? Preciso de uma luz pra ver se melhoro as minhas conversas.”

Segundo o site MHM: Num geral, acredito que você precise de um pouco mais de tato e de autocrítica na hora de falar com as moças. O que isso quer dizer? Primeiro de tudo, vai com calma, mano. É sempre meio assustador quando alguém está muito mais interessado que nós. Nada de ir com sede demais ao pote.
Troca uma ideia de boa, assim como você faz com outras pessoas. Vá além do “Oi, tudo bem? Novidades?” Tenha conteúdo para mostrar. Puxe assuntos sobre casualidades ou coisas divertidas. Não tente engatar uma saída de primeira muito menos fique a bajular e elogiando a moça demais.  Vai te fazer parecer um nigga chato que só quer comer a mboa.

Mostre um pouco da sua personalidade e qualidades pessoais.  Aqui que vem a parte do tato. Aos poucos, sinta como está a abertura da moça e comece a “dar em cima” de fato. Lance um gracejo, um xaveco, chame para sair, etc… Caso dê errado, chegou o momento da autocrítica. O que você fez de errado? Falou m*rda demais? Foi muito apressado. Lembre disso no próximo aproach. ​​Mas vale a pena ressaltar que cada mulher é uma mulher. Não existe uma fórmula mágica para que todas caiam ao seus pés. Você vai ter sempre que analisar cada situação como única e individual e tentar aplicar a bagagem que tem nelas.

Fonte: MHM

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

Item Reviewed: As mulheres não me respondem no WhatsApp. O que faço? Rating: 5 Reviewed By: Nate River