728x90 AdSpace


pub

Novidades

Konami anuncia PES 2017: “Controle a Realidade”

A Konami acaba de anunciar oficialmente a próxima versão do seu popular jogo de futebol: Pro Evolution Soccer 2017. A empresa publicou a novidade em suas redes sociais e lançou um hotsite para o game, com o que parece ser o novo lema da franquia: “Controle a Realidade”. Ainda não há, porém, uma data de lançamento para PES 2017, que será disponibilizado para PlayStation 3, PlayStation 4 e demais plataformas.

O anúncio desta quarta-feira (25) foi voltado para as modificações de gameplay que PES 2017 receberá. O “Real Touch” é a principal delas, permitindo que cada jogador possa dominar e conduzir a bola de maneira diferente, de acordo também com física realista da bola. O que acaba gerando um sistema de passes que fica mais preciso, de acordo com a situação e o timing.
A parte tática, segundo a Konami, também está ainda melhor. Os jogadores poderão mudar instantaneamente a mentalidade do time em campo, com controles bastante simples, além de darem instruções mais avançadas para os jogadores e criarem estratégias de cobranças de escanteio. E, claro, a inteligência artificial não vai ficar atrás: agora, “a máquina” aprende como você joga, e se adapta ao seu estilo para deixar o jogo ainda mais difícil.

Visualmente, os desenvolvedores falam que “nunca o jogo pareceu tão real”. Com a incorporação da Fox Engine, PES 2017 promete ter um salto de qualidade nos gráficos e também na movimentação dos jogadores. Novas animações para jogadores de linha e goleiros foram adicionados, e isso combinado ao novo sistema de passes e domínios promete fazer a sensação de realismo ser ainda maior.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

  1. a ultima coisa boa que a konami em futebol foi o PES2013 dai pra frente so lancou merda. Para mim 13 continuam no topo dos melhores simuladores de futebol

    ResponderEliminar

Item Reviewed: Konami anuncia PES 2017: “Controle a Realidade” Rating: 5 Reviewed By: Nate River