728x90 AdSpace


pub

Novidades

13 Reasons Why’, a série que está a alertar para o suicídio na adolescência


À primeira vista, ’13 Reasons Why’ (‘Por Treze Razões na distribuição em Portugal’) pode parecer uma história sobre e para adolescentes, igual a tantas outras. Mas é mais do que isso. A série da Netflix recorre a um enredo intrincado e misterioso, assente num grupo de estudantes, para falar sem tabus de bullying e suicídio da adolescência.
A trama é baseada no livro homónimo de Jay Asher, editado em 2007, e o seu impacto já se faz notar, apenas duas semanas depois da estreia no serviço de streaming. De acordo com as estatísticas recolhidas pelo site Fizziology, que se dedica a pesquisar tendências nas redes sociais, ’13 Reasons Why’ foi tweetada mais de 3,5 milhões de vezes só entre os dias 31 de março e 7 de abril.
Isto faz da série, que tem Selena Gomez como produtora executiva, a mais comentada do ano na rede social. O recorde anterior era de ‘Chasing Cameron’, com 1,326 milhões de tweets gerados.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: 13 Reasons Why’, a série que está a alertar para o suicídio na adolescência Rating: 5 Reviewed By: Mauro Bacalhau