728x90 AdSpace


pub

Novidades

Rumores da chegada do iPhone 8 baixam vendas da Apple




Parece que nem tudo está tão bem como aparenta na Apple, sendo que o último relatório de contas aponta para um decréscimo de vendas de 51.9 milhões para 50.7 milhões de unidades, em relação ao mesmo período do ano passado.
O director Tim Cook rapidamente veio a público falar sobre os resultados menos positivos da marca, admitindo que o que fez com que as vendas diminuíssem foram os rumores da chegada do tão esperado iPhone 8. Estes rumores correram o mundo inteiro e atingiram países como a China, que é conhecida culturalmente por comprar sempre os acessórios mais recentes.
“Quando regressei da China, vi que o crescimento do negócio em torno do Mac tinha crescido 20%, o que é extraordinário. Lá os serviços de rede estação no ponto. Os investigadores chineses têm feito um excelente trabalho ao desenvolvimento de aplicações que as pessoas necessitam e utilizam. Portanto, existe um panorama de coisas que está a correr muito bem. Não crescemos na China mas estamos melhores que na segunda parte do ano passado, o que era a expectativa. Atingimos o objectivo e neste trimestre vamos fazer ainda melhor”, disse Tim Cook, em entrevista à CNBC.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Rumores da chegada do iPhone 8 baixam vendas da Apple Rating: 5 Reviewed By: Mauro Bacalhau